segunda-feira, 19 de setembro de 2011

#2 Unhas das Leitoras:: Inglesinha da Thais*

eaí gatas ,desculpe minha ausência esses dias ,é que estava
arrumando umas coisas para o blog ,que acho que vocês perceberam
que mudei o banner ,e como eu não sabia fazer essas coisas ,burra ,tive
que ir atrás né meninas ,mais enfim ,eu consegui e estou super feliz ,
agora vou fazer vaaaaaaaários !* k

Então ,hoje eu venho mostrar pra vocês ,mais um Unhas das Leitoras ,
e voltando as meninas lá na escola !*
obs:: meninas cadê vocês daqui do blog ,vocês vão deixar só
as meninas da minha escola aparecerem por aqui ?! rs .
Dessa vez a linda da Thaís ,tirou umas lindas fotos pra mim poder
postar aqui no blog !*

Ela fez uma inglesinha meninas ,suuper fofa *-*
olhem só ..


Ela não me disse as cores que ela usou ,acho nem ela
sabe na verdade ! k
Mais ela me disse que usou o Reflexos Violetas da Colorama *-*



aaah meninas ,me digam se não ficou uma coisa fofa *-*
Eu adorei ,mais ela é muito boba ,e falou que não tinha
ficado bom ,por causa das unhas pequenas dela !*
aaah ,nada a ver ,ficou suuper fofinha ,e essas coisas em unhas pequenas
são as melhores !*

Adorei Thaisinha ,mais e vocês meninas ,gostaram ?!
E vão deixar mesmo só as meninas da minha escola aparecerem
por aqui ?! rs .

Estou esperando o e-mail de vocês em !* :)
Beeeeeijos *-*


Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...