sábado, 27 de agosto de 2011

Vontade Louca:: Nail Art ?!

ooooi meninas ,aqui estou eu de novo com post atrasado ! rs ;
Mais ainda bem que vocês esperam ,e continuam lendo né ?! :)

Então meninas ,eu com essa inspiração toda que eu estou pra fazer nail art ,
desde terça ,que eu dei a noticia pra vocês que o Quarta com cor ,ia mudar
estou toda criativa e procurando muitas artes pra trazer aqui pro blog !
E acabei fazendo algo assim nessa sexta ,mais não sei se posso chamar de nail art !
Mais é sim uma coisa bem diferente de se fazer nas unhas ! :)

Espero que gostem *-*


Então meninas ,eu achei essa arte num blog ,que agora eu não
me recordo do nome ,mais quando eu vi ,me deu uma Vontade Louca de fazer ! rs ;

E aí esta ,eu fiz ! :)

E vocês gostaram ?! por que eu ,sem palavras !
Adorei mesmo ! :)

Gente ,e fazer é suuper fácil !
Usei só 6 esmaltes ! :)

Usei:: Nebulosa - Big Universo ;Amarelo Sol - Colorama ;
Misturinha que fiz ! :) ;Craquelê Preto - Ludurana ;
Star - Risqué ;Extra Brilho - Lorrac !

Meninas ,eu achei tuudo de bom ,e se alguém se inspirar e fazer !
Passe falando aqui ,e me moste uma foto ou seilá ,se tiver blog também
e postar ,eu vou adorar ir ver ! :)

Beijos meninas ;



Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...