quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quarta com cor ,atrasadinho ! rs ;

aaah meninas ,pelo tempinho que fiquei sem postar
ficaram algumas coisas atrasadas ,mais pelo menos o Quarta com cor eu
consegui tirar umas fotos ! rs ;

Ainda não postei os novos esmaltes do Quarta com cor ,mais o tema
é glitter ,holográficos ,3D ,tuudo que literalmente bilha ! rs ;


E ontem passei o Na Mira 3D da Impala ! :)


Adoro o Na Mira ,e acho ele super lindo !
Logo quando vieram pra mim aquelas fotos da modelo usando
eu:: nossa ,ele é o 3D que eu sempre quis ! rs ;
Mais é claro que ali tinha alguns efeitos de computador ,e
não é realmente aqui tuudo o 3D ! rs ;

Mais mesmo assim é essa coisa linda ! rs ;
Usei também alguns efeitos nas fotos ,mais só pra
melhorar a imagem ,nada de mudar o tom e essas coisas ! rs ;
É que o tempo aqui está ruim mesmo ! :((

Beeijos ;



Um comentário:

  1. O Na mira é lindo demais ... muito brilho prum esmalte só.

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...