quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novidade:: Impala *-*

oooi meenina ,fiquei um pouquinho sem tempo
pra postar essa semana ,mais estou eu aqui hoje ! rs ;

Bom ,e já chego com uma novidade ! :)
Dessa vez é da Impala ,que mais uma vez com uma coleção
inspirada nos anos 70 ,chamada DISCO !

Achei essa novidade passando no blog
da querida do Miss Esmalte :)


São 6 cores cremosas ,1 chrome ,e 1 holográfico

Aqui são eles::
Polaina Fun - Azul Cremoso
Garota Pop - Rosa Cremoso
Brilho Vinil - Vermelho Rosado Perolado
Azul Pavão - Azul Petróleo
Patins - Nude Cremoso
Listrado - Vermelho Cremoso
Disco Ball - Holográfico         Será ? *o* rs ;
Sex Appael - Chrome *-*

Espero essa coleção logo em minhas mãos ! rs ;
Adorei mesmo ,mais só quero ver o resultado nas minhas unhas ! :)

Beeijos ;



Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...