terça-feira, 19 de julho de 2011

Tentando novas parcerias + Sorteio

ooooiê meeninas !
Hoje vim falar pra vocês que estou tentando fazer novas
parcerias aqui pro blog ! õo/ 

Já mandei e-mail pra::

Acho que pra parceria foram só esses !
Mais também estou tentando fazer um sorteio aqui pro
blog ,e estou entrando em contato com algumas das parcerias
que já tenho ,pra que eles possam me ajudar ! rs .
Já entrei em contato com::

Bom ,agora só esperar resposta ! (yn)
Espero que tudo dê certo né meeninas ? :)
Beeijos !




3 comentários:

  1. Obaa ! Vamos torcer pra tudo dá certinho !

    Flor, tá rolando sorteio lá no blog. Dois kit's de esmaltes e mimos bem legais. Participa lá !

    http://papodeesmaltes.blogspot.com/2011/07/sorteios-de-2-super-kits-pde.html

    Ahh, e dá uma olhada nas opções para esmaltes parecidos com o de Natalie

    Um beijooo !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É isso aê ,tomará que dê tuudo certo ! Vou passar lá sim ! Obrigada pela visita ! :)
    Beeijos ,Dressa

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...