quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock !

ooooooiê gattas .
Hoje no Dia Mundial do Rock ,vim fazer um post diferente
pra vocês ,mais não tão diferente assim por que eu vou falar de unhas mesmo ! rs .

Mais então ,eu não sou assim tão muito fã de rock sabe,
eu curto até alguns ,mais não sou daquelas que salva na pasta
de músicas pra ficar ouvindo todos os dias ! Sou daquelas que escuta
quando tá passando na rádio ou coisa do tipo ! rs .
Mais mesmo assim ,vim mostrar pra vocês um pouco
do por que do Dia do Rock .

OBS: O post pode ficar um pouco cumprido ,se sentirem
que não precisam saber sobre o por que do Dia do Rock ,podem partir
logo para as fotos ! rs .



Em 13 de julho de 1985Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos
O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The WhoStatus QuoLed ZeppelinDire Straits,MadonnaQueenJoan BaezDavid BowieBB KingMick JaggerStingScorpionsU2Paul McCartneyPhil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.

Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo. 
Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.
----------------------------------------------------------------------

Agora que vocês já sabem um pouco do por que do Dia Mundial do Rock .
Vou mostrar as fotos que eu peguei na net ,de pessoas que fizeram nail art
festejando o dia do rock ! :)



E pra fazer essa daqui ,que santa habilidade viu ! rs .

Encontrei essas que são bem a cara do rock , mais também encontrei 
outras que achei assim não tão rock'n roll ! :)

Gente ,falem pra mim se esse na unha dela não é o Elvis Presley ? *o*
Gente ,tenho certeza que é ele ! HAHA ' 


Adorei essa mtem um aspecto meio que de cobra ! :)
Acho que é adesivo ! :) E também não sei se poderia falar
que é bem uma unha rock'n roll ,mais gostei do aspecto ! :)



Espero que tenham gostado do post meninas ,
e que não tenha ficado tão intediante ! :)
Beeijos !




6 comentários:

  1. Que maravilhosas essas nail arts pra esse dia tão maravilhoso!
    Rock é a melhor coisa que tem quando a gente quer relaxar (eu pelo menos!).
    Adorei o post... ahh
    criei um Flickr, dá uma olhada, aceito sugestões! #D
    http://www.flickr.com/photos/esmaltesdaisaa/
    Beijos!

    Unha Feminina

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal...adorei!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AJA HABILIDADE eu mesmo nao conseguiria fazer.

    ResponderExcluir
  5. Super legal o post!
    As unhas estão perfeitas *-*
    Kiss

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, gostei muuito do seu blog, já esto seguindo *--*
    Se puder, dá uma passadinha no meu também!
    www.yeah-fashion.blogspot.com

    Beeijo!

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...