sábado, 11 de junho de 2011

Vontade Louca ;

geeeeente ,o Vontade Louca de hoje .
É da coleção Espelho ,espelho meu .Que eu não resisti
em esperar chegar a coleção toda ,e acabei usando esses mesmo .

Então dessa vez ,eu passei o Desfecho .
Estava em dúvida entre o Plano Perfeito & Desfecho .
Mais ai minha mãe escolheu o Desfecho então .rs



Então geente ,me apaixonei por essa cor lindissíma ;]]
Pensava que ela era um cinza ,mais acabei vendo que na verdade
era um roxo azulado com um poquinho ,pouquinho mesmo
de cinza .

Mesmo assim a cor é linda .
E achei ela até parecida com o Azul Aviador - impala SPFW .
Só que um pouco mais escuro ,pelo cinza .

Então meeninas ,é isso .
Beijinhos *--------*

@_amoesmaltar
@_dezasz



2 comentários:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...