domingo, 26 de junho de 2011

Domingo:: Camiseta Xadrez

ooooooiê minhas gattinhÁs ;

O assunto desse domingo é:: Camisetas Xadrez .
Que são essa nova tendência ai ,super descolada !

Tem muita gente que acha que camisas xadrez ,ou qualquer outro
acessório que seja xadrez . É só para festa junina .
Claro ,também pode ser usado numa festa junina ,só que a pessoa
não vai ir completamente caracterizada ,ela vai na festa , 
vamos dizer assim moderna ,com um xadrez da moda ! :)


Então meninas ,eu peguei um textinho de um blog aqui que eu achei no google ,

que eu chei bem legal ! E vou passar pra vocês .

A moda xadrez é um look que foi muito bem aceito entre as mulheres e também pelos homens, uma moda que se destaca a cada nova estação uma moda que realmente veio para ficar.
As camisas xadrez é um dos looks que mais se vê pelas ruas, em grandes desfiles de moda, mulheres e homens que adoram estar sempre antenados ao mundo da moda e se vestirem bem, concerteza estão optando pelo look das camisas xadrez.
Um estilo moderno, espojado as camisas xadrez veio para dar um toque a mais no seu visual, um look que combina com tudo no qual cada um monta o seu estilo, seja com calças jeans, shortz jeans, calças leggings um visual perfeito cheio de estilo para você poder marcar presença por onde passa.
Essa moda ,quanto vale para homens ,quanto para mulheres como viram no texto .
E eu acho bonito em qualquer um dos dois :)



Estou louca para comprar a minha ,tenho a festa junina da escola para ir , 
e quero ir super moderninha assim ! Com a camiseta xadrez ! rs.


Adorei esses modelos ,lindos lindos ! s22

E então meninas ,curtiram ?!

Beijos ;


Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...