domingo, 5 de junho de 2011

Dando uma passada no Capricho

geeeeeente ,eai tudo bem com vocês ?? ;]]
Então gente ,estava dando uma passadinha no site da Capricho
E encontrei mais coisas de unhas no blog Clube do Esmalte
Achei super legal ,e vou postar aqui pra vocês ..
Bom ,é sobre Jóia de Unha ..
E se você usaria esse tipo de jóia ..Então vamos lá .
Bom meninas ,essa imagem elas acharam num tumblr .
E acharam que seria legal fazer um post sobre isso perguntando
pra geral ,se usariam ou não ..

Esse ,eu usaria sim .
Em uma unha só ,e também se possível em todas ;]]

Esse outro ,é só um pingente .
Não cobre a unha inteira . Esse eu achei mais
fraquinho e não gostei muito não .

Já esse ,eu achei muito Lady Gaga . E não usaria mesmooooo .
É a Garra dourada ..

Já aqui meninas ,é uma pequena demonstração 
de como se coloca essas jóias de unha ;]]
Eu não gostei ,ter que furar minha unha *o* coitadinha .

E vocês ,usariam meeeninas ? 
Beijos ,Dressa
@_dezasz
@_amoesmaltar

3 comentários:

  1. ah não usaria não
    a primeira é a mais aceitavel
    Tem novo sorteio la no blog
    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa exagerada ...
    O primeiro acho que usaria.

    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É meeninas ,acho que o 1º é bem mais aceitável .
    Os outros ,não mesmo .rs
    Beijinhos *---------*

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...