quinta-feira, 26 de maio de 2011

Selinho - Cores & Brilhos

meeeeeninas ,recebi um selinho super lindo
da Crys do Cores & Brilhos 


Ela pediu que eu escrevesse 10 coisas que eu gosto & 10 blogs feras .
Então vamos lá .


 As 10 coisas que eu gosto de fazer .
1ª - Esmaltar ,esmaltar & esmaltar ;]]
2ª - Adoro sair ,conversar e chamar minhas
amigas pra virem em casa ;]]
3ª - Fazer compras .. ainda mais se for de esmaltes ;]]
4ª - Blogar muito ,twittar muito ,conversar muito no msn ;]]
5ª - Sair com meus pais ,com a família é sempre legal ;]]
6ª - Comer besteiras em casa .. ;]]
7ª - Estudar ,não é uma coisa que eu ADORO fazer ,mais tenho né ;]]
8ª - Viajar ,melhor coisa ..mais ainda se for com a galera ;]]
9ª - Ouvir música ,sozinha ou até mesmo com
as amigas cantando juntas ;]]
10ª - Ganhar presentes .. tudo de bom ;]]


Os 10 blogs fera .
1º - Usei Hoje!
2º - Mania de Esmalte
3º - Sessão Feminina
4º - Contém 8ml
5º - Esmaltônica
6º- Esmaltes & Ponto
7º - Esmaltes & Cores
8º - Unhas & Tudo
9º - Vidrinhos da Gi
10º - Amados Esmaltes


OBS: Gaarotas ,não postei o #quartacomcor por que estou
com esta semana super lotada de provas & trabalhos pra fazer .
ook ,mais acho que dá pra pintar as unhas ainda esta semana e mostrar o Vontade Louca ;]]


Beijos
Andressa .


@_dezasz

3 comentários:

  1. ai querida,muito obrigada pelo selinho
    vou levá-lo com muito carinho
    nao sei quando vou colocá-lo,porque está bem corrido por aqui
    mas fiquei muito feliz,e voiu coloca-lo viu?
    beijao
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. Oii floor, que selinho liiindo, me sinto honrada por ter se lembrado de mim, já estou levando ele comigo ;D Logo estarei postando em meu blog ;) Bjkssssss

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor você merece!! Se blog é fera mesmo!!!! Bjusss

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...