quinta-feira, 12 de maio de 2011

Adorei da 1ª vez #5 - 09/05

meeeninas ,seei que estão cansadas de escutar::
mee perdoem ,me perdoem!
mais o meu celular não tÁ de bom comigo >.<
Decidi definitivamente que vou tirar minhas fotos
agora com a máquina ;x
As fotos dela não sou de muito boa resolução ,
mas é o que tenho...
Bom mais voltando ao assunto dos esmaltes ;]]
Estou alucinada por foscos u.u
Mas esse esmalte eu peguei mesmo sem perceber
que era fosco .Só peguei por que adorei da 1ª vez ;]]
E o escolhido foi::
Tubinho - Risqué /Pop 4 you

Esse cinza ,é bem bonito .
Gosto mais dele pelo fato de ser fosco ;]]
(não disse que estou alucinada??)
Acho ele um cinza casual ,e sem nenhuma alteração
vamos dizer assim .Neutro

Bom meeninas ,é isso!
ME PEERDOEM!

E agora espero tudo volte aos conformes ;]]
Beijinhos .

Um comentário:

  1. Oi Andressa...
    Não sou muito chegada a esmaltes foscos, mais
    até gosto do cigarrete e do tubinho, os dois são
    muito charmosos. Passsa lá no HD para uma visitinha!
    Bjus.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...