quarta-feira, 4 de maio de 2011

Adorei da 1ª vez #4 - 02/05

Gattas, devido aos transtorno celular,
o blog ficou com posts desatualizados!
Mais hoje o celular voltou de bem comigo, e 
espero que continue assim (yn)
Então, começando a atualização.

O Adorei da 1ª vez #4
É com esmalte Ludurana - Imponente

Amo essa cor de paixão, e quando a usei
pela 1ª vez estava no começo do blog, se não me engano ;]]
A cor é muito linda, posso classificar de verde água, ou um azul esverdeado ;]]

Recebi outro Imponente no meu kit da Ludurana,
e vi que a cor do meu vidrinho comparado ao do novo que ganhei,
está diferente... Vou ainda tirar fotos pra vocês!
Por que o fundo desse meu mais antigo está ficando
meio esbranquiçado, e parece que esta decantando :S
Mais tiro mais fotos, e faço uma comparação ;]]

Beijos (y)

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...