segunda-feira, 18 de abril de 2011

Adorei da 1ª vez #2

ooooooi minhas gatoonas s2s2
Hoje no "Adorei da 1ª vez;*"
Escolhi um esmalte que eu sempre amei,
até antes mesmo de ter esse vicio incontrolável :D
Ele já fazia parte dos meus primeiros esmaltinhos,
e acho que nem apareceu ainda aqui no blog, mais eu já o
usei várias e várias vezes. ;D




Espelho -Impala
Essa cor faz parte de um trio de "rosas"
que eu tenho na minha coleção, sempre coloquei ele
em segundo, o primeiro é o Brisas.
Não sei se vocês conhecem por que também
nem sei se fazem parte de uma coleção ;D
Mas o meu trio é assim:: Brisas, Espelho & Rio Doce.

Na foto vocês podem achar que ele é um tanto
alaranjado, bom ele pode ter um pouco mais não tanto!
Ele tem mesmo é rosa, com uma pitada de vermelho talvez, rs
Enfim, adoro essa cor, que fazia era tempo que eu não usava.
Também com tantos lançamentos, e novidades
que é difícil agente relembrar dos mais antiguinhos :D
Beijos girls;

3 comentários:

  1. Eu amei a cor! Gostei do título também.. rs

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho esse...lindo!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo meninas s2s2
    Beijos, Dressa

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...