quinta-feira, 10 de março de 2011

Swatches - Coleção SPFW Impala;* #5

Minhas fofuxinhas;*
Hoje último dia de swatches;*
Conviram a cor de hoje;*

Continuem lendo & vejam swatche de hoje;*
Hoje o Na Mira 3D;* (nãotemcor:brilhopracolocarkkk')
Foi o escolhido;*
E eu adorei a cor;*
Muito lindo aparece naquelas fotos da modelo;*

Agora nas minhas unhas, eu também
achei a coisamais linda;*

Não consegui focar muito no prisma dele,
mais nas outras fotos, acredito que possam ver mais;*

Essa sim eu achei que pegou bem 
o foco, e deu pra ter uma idéia de como ele é;*

Aqui tentei dar umas capitadas nos
prismas que formam ao contraste da luz;*
Acompanhem a flecha >
Ali tem um meio azulado, e outro
meio rosado, com um pouco de laranja;*
Depende também de onde a luz bate, de que ângulo
vai formar uma cor diferente;*

A cor é linda, não fica áspero depois que você
passa um top coat;*
Adorei o resultado, e dependendo de onde você
olha, ele dá um aspecto de adesivo;* haha'
Beijos meninas;* 

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...