sexta-feira, 25 de março de 2011

Mudança de assunto || Desculpem a ausência;*

ooooi garotas ,
1º queria pedir desculpas pela minha
ausência aqui no blog ,por que estou bem doente!
E fiz endoscopia esses dias ,e por conta da anestesia
fico com muito sono! ¬¬' haha'
Bom ,e hoje eu vim mudar um pouco o assunto
do blog. Ontem eu fiz uma make de manhã
pra ir a escola ,e achei bem legal ,gostei;*
Continue lendo, clicando aqui em baixo;*




Adorei ,bom as fotos não ficaram
como eu queria ,e neon do jeito que
estava realmente;*
Mais esta é a mais fiel das mil que tirei. kk'


Usei um rosa da Vult ,e um roxo 
que na verdade não era neon ,
só o rosa!
Mais enfim meninas ,
voltei ainda doente mais ,
vou colocar tudo em ordem e voltar
a postar regularmente;*
Beijos, Deza

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...