domingo, 27 de fevereiro de 2011

Swatches - Coleção SPFW Impala;* #2

oooi meus amores;*
hoje venho mostrar pra vocês
o segundo swatch da Coleção
SPFW da Impala;*



no swatch passado, mostrei o esmalte



E hoje, o da vez é Verde Militar;*
Mais antes, tenho que contar pra
vocês, uma grande tragédia que me aconteceu :S
Lembrem - se da minha unha do dedo
do meio que tinha quebrado num lugar muito crítico ?
Então ela mesmo, quebro todaaaaa *o*
e não tive como colar mais!
E acompanhem o que aconteceu;*



NÃO É PRA CHORAR
SE ACONTECE ISSO COM
VOCÊ ? :S
e podem ver que eu não tive coragem
de cortar as outras pequenas também!
O mais fácil é esperar crescer! :)




Mias Graças a Deus tenho minha
outra mão, que minha unhas não quebraram;*
E esse é o resultado, adorei a cor,
nunca tinha usado um verde assim, Verde Oliva;*
Já tinham saido outros verdes desse, tipo aquele da Colorama
e tal, mais nunca me interessei.* Já desse eu bem que gostei!
Beijos, e acompanhem os swatches!





Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...