sábado, 5 de fevereiro de 2011

O que levei no verão - #4

Meninas, hoje no 4º e último post
da minha "saga" do "O que levei no Verão"
Vou contar pra vocês dos meus protetores solar.


Eu e meus pais usaram esses dois.  :)
O novo Nivea Sun, Protct & Bronze
FPS 30  & o Nivea Loção Protetora normal
FPS 15. O do FPS 30, eu usava sempre na praia,
agora o FPS 15, eu só usava quando
o sol estava mais calmo, haha' e eu estava passeando sei lá.


Já a minha irmã do jeito que ela é branquelinha
minha mãe passava nela, esse da Banana Boat
FPS 50 *o*
Mesmo assim, ela queimou um pouquinho! kk'
Mais não tanto quanto ela iria queimar usando um
dos protetores que nós estávamos usando!
É isso meninas,
Beijos da Deza


Meninas, como não recebi nenhum
e-mail sobre a participação de nenhuma das
leitoras!  :(
Eu vou cancelar a participação!  :(
Obrigada mesmo assim!

Um comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...