quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tudo isso ?? Não pago!

Oi minhas queridas.
Hoje finalmente fez um pouco de sol por aqui, mais só pela manhã.
Então, sai para ver as novidades que estavam por aqui nas perfumarias.
Vi que tinha os novos esmaltes da Dote, os Holográficos.
E foi quando tenho um baita susto.
O preço, ABSURDAMENTE! ABSURDO! (pelomenoseuachei!)
sabe quanto ? vocês nem imaginam!
Eram 6,50 reais.
Me falem se isso não é uma facada!
Noossa, eu sai INDIGNADA! da perfumaria e sem comprar nada.
Mais então, aqui esta esse absudo, quanto que é ai ? 
Em sua cidade, seu bairro, em sua perfumaria mais próxima ?
Conta pra mim!
Beijos

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...