quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primeiros Selinhos! \O/

Meninas, recebi uns selinhos da Janini, do blog Perfume de Pitanga.
Bom, não foi dedicado só a mim, mais sim para todas as leitoras [os] do Perfume de Pitanga.
Mesmo assim Obrigada Janini!

 Olha que lindinho este primeiro *--* Adorei.


Este segundo é pra falar de "5 coisas que levo na necessaire"
Bom, não levo muitas coisas na minha necessaire, mais 5 coisas deve ter sim. kk'

 "5 coisas que levo na necessaire" 
1ª - Máximo 2 gloss
Um cor de boca, e um rosinha. Ou até mesmo troco um dos dois por um transparente.
2ª - Um pó compacto
3ª - Um corretivo
4ª - Algumas sombras uno.
(A cor vai de acordo a meu humor! haha.) 
5ª - Lápis de olho preto, e alguns pinceis necessários.
É gente tenho mais coisa na necessaire doque imaginava, haha!
Mais as escolhidas foram essas 5.
E dedico eles também para todas as minhas leitoras.
Beijos, e obrigada pelos selinhos.

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...