sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

#Aaaaain,, eu queroo;* - #6

Olá garotas!
E o "#Aaaaain eu queroo;*" continua e já está na edição 6!
E hoje são os esmalte da BU!
AAH! Eu quero muito eles, são muito lindos!
É a nova coleção deles, Primavera/Verão!
Não são lindos! 
AAH! Pena que por aqui não tenho muitas opções de lojas ´para achar Big Universo!
Na verdade nem tem! kk'
Também estou na espera daqueles FLAKIES em Big! haha!
Não vejo a hora de te - los em mãos!
Mais já pedi uma parceria com a BU, espero a resposta ainda!
Ai sim vou ter esses queridinhos!
E ai queridas, já têm a coleção, ou também estão na vontade ? kk'
Me contem!
Beijos

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...