terça-feira, 18 de janeiro de 2011

6º Desafio do BBB!

OOOi meninas, 
vim trazer pra vocês o 6º desafio do BBB, lá do blog "O Mundo da Penelope"
E hoje adivinhem o assunto sou EU! haha'
Tenho que escolher a minha melhor foto, e postar sobre mim e por que deveria continuar no Big Blog Brasil

Amo essa foto e + outra, mais como era só uma!
A escolhida foi essa!
Bom agora falar sobre mim, vamos lá!
Tenho 14 anos, que fiz agora em 2 de janeiro! \O/
E me acho uma menina legal, haha' 
Sou bem extrovertida, gosto de fazer minhas amigas rirem! kk'
Amo sair, ir em baladas e tal! haha'
Sou uma menina muito colorida! Sou super fã dos meninas da RESTART!
Você entra no meu quarto e não tem outros posters a não ser o deles! :D
Mais enfim, estou na 8ª série!
Preciso falar que sou louca por esmaltes? haha'
Também gosto de makes, coisas de cabelo isso ai eu não sou muito antenada!
Tenho uma irmã de 3 aninhos *--*

kk' adoro essa foto!
Ela é lindinha, mais ela é muito chata comigo! :( haha'
Então gente, acho que é só isso!
Se vocês quiserem saber de mais alguma coisa ou sei lá, 
me falem nos coments!

AAH! E meninas, eu acho que tenho que continuar no BBB, por que esta sendo muito legal, kk'
e também acho que me esforcei muito para fazer uns posts bem legais
pra vocês e ter criatividade pra cada assunto!
Acho que isso, também depende de vocês votarem em mim
lá no blog dela! Aqui!
Eu sou a 4ª de baixo pra cima! haha'


Beijos meninas, e votem em mim em?! kk'



5 comentários:

  1. ai que legal
    vou votar
    beijos
    se puder,me visite..
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, parabens pelo post e boa sorte pra nos ne !!!

    Beijos

    Pri

    http://esmaltandosemparar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ao longo do bbb poucas vezes estive por aqui, mas quero dizer que foi no seu blog que vi a divulgação do BBB. Graças a sua postagem eu conheci a brincadeira. Obrigado mesmo que sem saber, ajudou. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada voc qerida! Por passar aqi no meu blog, e sempre ler os posts!
    Beijos, Deza
    & Volte Sempre!

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...