quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

1º Desafio do BBB!

Olá meninas,
Hoje vou fazer aqui um post bem diferentão! kk'
Estou participando de uma mega brincadeira no blog "O Mundo da Penelope". 
Que é o BBB, Big Blog Brasil! kk' 
E durante uma semana, vão ter assuntos diferentes aqui no blog! Espero que gostem.
Hoje o assunto é roupas... de qualquer tipo! Calças, blusas, saias!
E eu vou falar de roupas mais estilo teen! Tipo eu assim! haha'
O que esta muito em alta, são as roupas coloridas...

Bom eu adoro esses estilos cheios de cores!
E a tendência dos anos 70 e 80 esta voltando com tudo, só que mais moderna fala sério!
Eu até uso! Tenho calça colorida e tudo mais! kk'

Agora são calças skinny, e não aquelas boca de sino! haha'

Quem também anda usando, e abusando das cores, são os artistas internacionais...
Olhem só, elas [es] também abusam das cores, e não são só adolescentes!
E também não tem essa de só mulheres usarem roupas coloridas!
Homens também podem, e devem abusar das cores.
E nem por isso devem ser chamados de gays!
Eu mesmo fui por influência de ídolos homens, como Restart, Fiuk, etc..



Eu sou fã de Restart! Adoro esses 4 garotos fofos *---*
Mais enfim, quem têm alguma roupa colorida em casa, e sempre teve vergonha de sair com ela na rua. Essa é a hora, tire ela do armário, use - a e vá comprar mais! E se jogue nas cores


Por que o mundo também é colorido, e cheio de cor para dar!



Abuse das cores vibrantes, das fluors, neons!
E largue de vergonha, e solte de lado colorido de ser! :)
Beijo colorido pra vocês, espero que gostem desse post diferente!

Lembrando do sorteio do blog!
Passa lá e participa, é super simples!

4 comentários:

  1. nossa qu emega legal o seu post to participando tb adorei o seu.

    ResponderExcluir
  2. Qe bom qe gostou qerida! haha' tbm esta participando! Vou dar uma passada no seu blog então e ver como esta o seu!
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  3. oi flor seu post ta lindo cheio de cor e energia boa sorte ta!
    eu tmb fiz um poste da uma olhadinha
    http://jackiemoraes.blogspot.com/
    ah eu to seguindo me segue tmb ta?

    ResponderExcluir
  4. HAHA' Qe bom qe gostou qerida! Obrigada, vou dar uma passada lá sim!
    Beijos, Deza
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...