domingo, 12 de dezembro de 2010

#Aaaaain,, eu queroo;* - #3

Oi Queridas,
Hoje vou postar aqui, a 3ª edição de "#Aaaaain,, eu queroo;*".
E hoje são os esmaltes da Ludurana!
(foto retirada do Google)
São, respectivamente:
Perfeita - Rosinha meio baunilha.
Correta - Rosa mais escurinho que o Rio Doce - Impala 
Séria - Um verdinho pastel, mais fechado e intenso que o Jade da BU
Imponente - Aaaaain gente! Esse eu já tenho, rs. Esqueci de tirar da lista!
Mais ele é um verde água, que nas foto ele fica um Marina, mais na verdade ele é mais um Sereia.
Ajustada - Esse sim, é um azul bem Marina.
Leal - Esse daqui eu nem sei caracteriza - lo, rs.
Então é isso gente!
E logo eu volto com a 4ª edição de "#Aaaaain,, eu queroo;*"
Beijos.

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...