segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

#Aaaaain,, eu queroo;* - #2


Oi Gente!
Cá estou eu com a 2ª edição do "#Aaaaain,, eu queroo;*"
Lembram - se??
Então, dessa vez são esmaltes da Passe Nati - Coleção Acústica
São uma fofura...

(fotoretiradadoGoogle)
Universal - Ele é um lilás super lindo, bem clarinho...
Musical - Aaaain como amo azuis e verde água... Bom esse é mais uma paixão minha... Amei ele...
Sonora - Esse é um coral meio alaranjado.. Fofo também, achei todas essas cores meio que pastel sabe... Acho que é isso mesmo... rs.

Bom, então é isso, e logo, logo, volto com a 3ª edição de "#Aaaaain,, eu queroo;*"
Beijos

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...